sexta-feira, 17 de dezembro de 2010


Meu  caso e raro e incomum ♪ , por muito tempo essa frase foi o tema da minha vida , tudo pra mim era um problema , não sabia encara de frente  nada , até qui de tanto perder e ser infeliz aprendi a dar valor  a tudo ate aos meros detalhes da vida , um simples abraço  e palavras bonitas , parece qui depois de tanto perder , tudo fica mais bonito quando agente encara o mundo com uma certa sabedoria  outros olhares .e os meus problemas eu simplesmente parei de pensar neles ,em vista dos problemas dos outros eles simples ciscos de areia , comeséi a viver apenas  a felicidade esbanjar *-*
Sem medos e sem problemas  e sem infelicidades ,deixe tudo de lado e curta o momento.grite para o mundo , EU QUERO MAIS E SER FELIZ ♪
Ops: creditos a Rafaela ferrero  (irmanzona  ♥)

2 comentários:

  1. Eu quero mais é ser feliz Ual.

    Oii gata, muito legal o seu blog, parabéns.

    bj bj da Tuty.

    ResponderExcluir
  2. Oii, muito bom seu Blog, já estou lhe seguindo.
    Aproveito também para agradecer o comentário que fez ao meu blog: pattriciablog.blogspot.com
    Desejo a você muita inspiração e SUCESSO.
    Parabéns pelo Blog. Escrever é uma arte de libertar a alma, a qual você utiliza muito bem.
    ;D Abraço! Patrícia.

    ResponderExcluir